Um novo ciclo para empreender


Primavera é sinónimo de novo ciclo, que significa florescimento, luz, novos começos, de despertar e de clareza. A Natureza floresce, a energia renova-se e uma abertura para o novo se expande. É uma altura em que normalmente ficamos mais alegres, esperançosas, revigorantes. É a Primavera! Como mulheres, também somos ciclicas, o nosso corpo assim o é, durante o dia, a semana, o mês ou o ano. E existem fases em que sentimos que o que fazemos flui com mais naturalidade em algum aspeto da vida. Neste ciclo convido-te a despertar e a renascer, olhando por ti, para ti, redescobrindo aquilo que podes estar a precisar neste momento.

Neste ciclo de Florescer para o Mundo é hora de: - Concretizares os teus sonhos, tornando-os em objetivos e projetos. Mesmo com medo ou insegurança, investe nos teus sonhos. Os teus dons fazem falta ao Mundo, a alguém. São únicos como tu. - Partilhar o teu trabalho interior, o teu crescimento com o Mundo. - Aprender coisas novas. Que competências, habilidades, hobbys, gostarias de aprender? Que experiências gostarias de vivenciar? - Envolveres-te na Natureza, medita nela, contempla-a, escuta-a. Ela ajudar-te-á a te ouvires, a deixares florescer o que há de melhor em ti, a revelar o ser único que és. - Trazer cores para o teu dia, para a tua casa, para o teu trabalho, para a tua roupa! Cores são energia e ajudam a elevar a vibração, tornado-a mais alegre e harmoniosa. As cores da Primavera falam por si, e o envolvimento na natureza ajudará a ativar a energia que precisas neste momento. Se assim sentires, estou aqui para te ajudar e simplificar neste caminho.


No Programa de Valorização Pessoal Intuitiva e na Mentoria Desbloqueia e Simplifica da 4Hands trabalhamos o que precisa de sair, os teus dons, potencialidades, direcionando-os para os teus objetivos e projetos. De forma mais leve e com verdade.


Agenda comigo a tua conversa para nos conhecermos.


Carinhosamente,

Joana Ribeiro

Posts recentes

Ver tudo

Já imaginaste como a tua imagem pode abrir ou fechar oportunidades na tua vida? Se ainda te dizem ou achas que é futilidade trabalhares a tua imagem pessoal para o teu bem-estar, equilíbrio e maior le