top of page

Trabalhar de forma independente e os seus desafios

Viver fazendo o que gostas é um desafio? Sentes que a correria do dia-a-dia te impede de seguir os teus sonhos verdadeiramente? Sentes que nunca há tempo para mais nada do que o que fazes no teu dia-a-dia?


4Hands - Consultoria de Imagem & Life Coaching

O modo automático em que se vive na maior parte do tempo, com constantes distrações, os comentários alheios, a falta de apoio que podes sentir em seguir o que sentes, os teus pensamentos e receios em relação ao que queres concretizar na tua vida, podem ser alguns dos fatores que te fazem adiar empreender e agires em direção à tua realização pessoal. Trabalhar por conta própria ou de forma indepedente pode ser um desafio e um tanto pesado, quando o teu compromisso és tu própria e o que fazes para obteres os teus objetivos. Já não estás dependente de ninguém, de uma chefia ou de um horário, de regras e normas estabelecidas. E agora? Criares o teu próprio caminho é fascinante e corajoso, e muitas vezes motivado pela procura da tua liberdade e da flexibilidade que procuras ter na tua vida, mas podem vir desafios decorrentes deste processo. Se sentes alguma das coisas que descrevo a seguir, pode ser hora de procurar acompanhamento profissional, para te ajudar a desbloquear e a simplificar o teu caminho, tornando-o mais leve. Podes sentir: - Altos e baixos no teu negócio com procrastinação e desmotivação - Não saber que direção escolher ou não ter a certeza do que fazer - Sentir que não há tempo para tudo - Desistir antes de começar o que foi planeado ou idealizado - Medo de aparecer, do desconhecido, de falhar, do que os outros possam pensar se errares - Sentir falta de criatividade quando é preciso - Não conseguir concretizar o planeado ou não conseguir organizar e planear o dia-a-dia - Ansiedade e pressão decorrente de tudo isto, juntamente com opiniões de pessoas próximas e pressão para obter independência financeira

Se sentes tudo isto, pára em primeiro lugar, respira fundo, abraça-te e confia que há um caminho! Há sempre um caminho e um solução, e digo-te por experiência própria. Não estás sozinha.

Por isso, na 4Hands disponibilizo o Programa de Valorização Pessoal Intuitiva e a Mentoria Desbloqueia e Simplica, destinada a mulheres que planeiam seguir os seus sonhos, ter o seu negócio, de forma equilibrada com as restantes áreas da sua vida. Empreender é um caminho de autoconhecimento, e que podes usufruir para o teu próprio crescimento pessoal, e não apenas profissional.

Procuras uma mudança que seja mais leve de forma a teres uma vida equilibrada nas diferentes áreas, sem colocares nenhuma em causa?

Fala comigo 📱 através de uma sessão de 30 minutos, que podemos marcar para conversar. Tenho enorme gosto em ouvir-te e ajudar-te.


Obrigada por estares desse lado. Carinhosamente Joana Ribeiro

bottom of page