top of page

Se adias a tua mudanças, adias a tua evolução


Mudança leva à transformação

Qualquer momento, situação ou história pode levar à tua transformação, e se adias a tua mudança, adias a tua vida e a tua evolução.


Quando resistes à mudança sofres mais, porque apesar de nem sempre ser fácil, é ela que te transforma e te faz sair da zona de conforto, que pode ser uma ilusão. É a mudança que te faz evoluir e ganhar consciência da situação em que estás e saber para onde vais.


A zona de conforto é uma ilusão e oca quando achas que estás bem, tens tudo materialmente, trabalho, família, amigos, uma casa, uma carro, uma suposta segurança, mas no fundo há um vazio e desconforto que não sabes explicar, um mau estar, uma vontade de mudar e não sabes o quê, como, de que forma, em que direção.



Essa mudança começa em ti, porque nem tudo o que se vê é sinal de sucesso e felicidade. O vazio, o desconforto, a dor, o sofrimento são um pedido para a mudança.



Querer mudar de vida sem mudar nada na vida é querer que as coisas aconteçam sem trabalho, sem fazer nada. Então digo-te que irá doer ainda mais se assim continuar, em modo aparentemente "confortável" e "estável".



Uma parte do meu papel enquanto facilitadora é oferecer ferramentas de autoconhecimento, superação emocional, liderança pessoal, para refletir e agir em direção à mudança, aliando ferramentas de imagem, comportamento, personalidade, meditação e alinhamento mental e energético para fazeres o teu caminho com suporte e clareza dos passos que dás para a vida que procuras.



Mudar não é fácil e a mente arranja desculpas para não o fazer a toda a a hora (como o dinheiro, a distância, o nunca ser o momento certo, a falta de tempo....), mas não mudar é uma sentença de estagnação e até mesmo de retrocesso perante as mudanças que acontecem todos os dias à tua volta, todo o conhecimento que existe à tua disposição, e todas as potencialidades que podem ser adquiridas e trabalhadas para lidar com os desafios cada vez maiores da vida, com muito mais capacidades.


bottom of page