top of page

Se adias a tua mudanças, adias a tua evolução


Mudança leva à transformação

Qualquer momento, situação ou história pode levar à tua transformação, e se adias a tua mudança, adias a tua vida e a tua evolução.


Quando resistes à mudança sofres mais, porque apesar de nem sempre ser fácil, é ela que te transforma e te faz sair da zona de conforto, que pode ser uma ilusão. É a mudança que te faz evoluir e ganhar consciência da situação em que estás e saber para onde vais.


A zona de conforto é uma ilusão e oca quando achas que estás bem, tens tudo materialmente, trabalho, família, amigos, uma casa, uma carro, uma suposta segurança, mas no fundo há um vazio e desconforto que não sabes explicar, um mau estar, uma vontade de mudar e não sabes o quê, como, de que forma, em que direção.



Essa mudança começa em ti, porque nem tudo o que se vê é sinal de sucesso e felicidade. O vazio, o desconforto, a dor, o sofrimento são um pedido para a mudança.



Querer mudar de vida sem mudar nada na vida é querer que as coisas aconteçam sem trabalho, sem fazer nada. Então digo-te que irá doer ainda mais se assim continuar, em modo aparentemente "confortável" e "estável".



Uma parte do meu papel enquanto facilitadora é oferecer ferramentas de autoconhecimento, superação emocional, liderança pessoal, para refletir e agir em direção à mudança, aliando ferramentas de imagem, comportamento, personalidade, meditação e alinhamento mental e energético para fazeres o teu caminho com suporte e clareza dos passos que dás para a vida que procuras.



Mudar não é fácil e a mente arranja desculpas para não o fazer a toda a a hora (como o dinheiro, a distância, o nunca ser o momento certo, a falta de tempo....), mas não mudar é uma sentença de estagnação e até mesmo de retrocesso perante as mudanças que acontecem todos os dias à tua volta, todo o conhecimento que existe à tua disposição, e todas as potencialidades que podem ser adquiridas e trabalhadas para lidar com os desafios cada vez maiores da vida, com muito mais capacidades.


Posts recentes

Ver tudo

Todas as pessoas têm estrias, dobras, cicatrizes, linhas de expressão. Todas! Permite-te errar e recomeçar. Não te culpes ou punas por não conseguires fazer melhor hoje. O caminho é contínuo e a jorna

bottom of page